Home > ADVILLAGE > Wieden+Kennedy reforça a criação com a chegada de seis novos profissionais

ADVILLAGE

20/05/2019 16:33 por Advillage

Wieden+Kennedy reforça a criação com a chegada de seis novos profissionais

Erika Moreira, Gustavo Henrique, Dandara Hahn, Bruno Pereira, Daniel Neme e Luz Arroyo são as novidades da agência

WIEDEN KENNEDY
A Wieden+Kennedy anunciou a chegada de seis novos profissionais para a equipe de criação.

A diretora de arte Dandara Hahn é formada em Design e atualmente cursa pós-graduação em práticas artísticas contemporâneas na FAAP. Ela iniciou a carreira como designer na revista Vida Simples da Editora Caras, e ingressou na publicidade na Almap, também como designer, criando para Havaianas, Pepsi e Cheetos. Depois foi para a JWT, como diretora de arte na conta da Avon.

Erika Moreira, redatora, cursou medicina veterinária na Universidade de Brasília e estuda redação publicitária na Miami ad School de São Paulo. Trabalhou por oito meses na agência de marketing Moonstro e chegou à Wieden+Kennedy pelo programa Os Kennedys. Quando acabou o programa foi contratada para o time criativo e, recentemente, foi uma das criativas shortlist no Young Lions Brazil.

Argentina de Buenos Aires, a redatora Luz Arroyo entrou na publicidade como estudante da escola de criatividade "La Escuelita", apaixonou-se pelo assunto e foi estudar na Brother, de Barcelona. Quando retornou a Buenos Aires, foi trabalhar na TBWA, onde participou da criação de peças para Gatorade, Nissan e McDonald's.

Gustavo Henrique, que é diretor de arte, veio da Santa Clara M&C Saatchi, onde criou campanhas para Quem disse Berenice? (grupo O Boticário), Neosaldina e Cervejaria Colorado, da Ambev, como criativo exclusivo durante por 2 anos e meio.

Daniel Neme, redator, estava na Africa. Antes, trabalhou na Crispin Porter + Bogusky e na Publicis. Nessa trajetória, fez campanhas para cliente como 99, Bombril, cervejas Corona e Stella Artois.

Por fim, o redator Bruno Pereira, baiano de Teofilândia, formou-se em Publicidade pela Universidade Tiradentes, de Sergipe. Já trabalhou na JWT, Almap, CP+B e Heads, criando para marcas como O Boticário, Oi, Volkswagen, Coca-Cola, HP, Diageo e Antarctica. É poeta ativo no Instagram (@desestilo).

'
Enviando