Home > ADVILLAGE > Rede Iguatemi lança sua plataforma de e-commerce

ADVILLAGE

29/10/2019 16:06 por Advillage

Rede Iguatemi lança sua plataforma de e-commerce

Iguatemi 365, que conecta a experiência de compra do mundo físico ao digital, surge em SP para chegar a todo o país em 2020

Lançado na última quinta-feira (24) em todo o estado de São Paulo, a operação de e-commerce da rede Iguatemi de shopping centers tem meta de expandir o market place para todo o país em 2020.

O Iguatemi 365 surge com a proposta de oferecer aos clientes uma plataforma de vendas online “com a excelência e curadoria da marca Iguatemi”, 24 horas por dia durante os 365 dias no ano. A operação é conectada ao meio físico, ou seja, aos shoppings da rede, aproveitando a estrutura das lojas, integrando os estoques "e respeitando a precificação".

A plataforma reúne mais de 90 marcas nacionais e internacionais, sendo muitas exclusivas, como Tiffany & Co., Ermenegildo Zegna, Diane Von Furstenberg e Vilebrequin. Outras marcas, que ainda não estão presentes nos shoppings – Cabana Crafts, Vanda Jacintho, Sophia Hegg, por exemplo – também compõem o mix.

“Estamos quebrando as barreiras geográficas. A ideia do nosso marketplace é ajudar a resolver a vida das pessoas, aproximando a marca Iguatemi de nossos clientes, independentemente da região do país. Vamos trabalhar muito para que essa integração seja positiva, promovendo uma experiência 100% omnichannel ao consumidor”, conta Carlos Jereissati Filho, presidente da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

“Todos os passos são de responsabilidade da Iguatemi. Oferecemos um one-stop-shop aos nossos parceiros varejistas, desde a produção fotográfica das mercadorias, integração de sistemas, atualização de informações na plataforma, pagamento, recolhimento dos itens vendidos, empacotamento, despacho e entrega”, completa o executivo.

O novo e-commerce anuncia algumas facilidades, como a possibilidade de agendar a retirada dos produtos e experimentá-los no concierge do shopping Iguatemi São Paulo e pontuar automaticamente no programa de fidelidade ONE, além de receber conteúdos editoriais sobre os produtos e marcas.

Siga-nos no Twitter

'
Enviando