Home > ADVILLAGE > Publicitários elegem as melhores campanhas do Cannes Preview 2019

ADVILLAGE

07/06/2019 16:37 por Advillage

Publicitários elegem as melhores campanhas do Cannes Preview 2019

"Esquenta" do Cannes Lions antecipa as peças brasileiras favoritas para o festival francês deste ano, que começa no dia 17

O Estadão, representante do Cannes Lions no Brasil, realizou nesta quinta-feira (6), em São Paulo, o Cannes Preview 2019, o “esquenta” brasileiro do maior festival de publicidade do ,undok que acontecerá entre os dias 17 e 21 de junho na pequena cidade da Riviera Francesa.

Cerca de 250 profissionais do mercado publicitário se reuniram no Unibes Cultural para conhecer alguns trabalhos que concorrem no festival deste ano. Executivos de marketing e criativos de agências discutiram as tendências e inovações da comunicação, após a exibição dos principais cases e campanhas inscritas pelo Brasil no Cannes Lions 2019. O público do evento votou nas favoritas por eles.

Os cases mais votadas:

• “Goleiro no Celular”, da Tech and Soul para Uber
• “Burn that Ad”, da David para Burger King
• “Blank Whopper”, da David para Burger King

Os filmes mais votados:

• “Beat Box”, da Artplan para Etna
• “Robot”, da DPZ&T para Itaú Unibanco
• “Quantos anos você tem”, da Almap para Quaker

Siga-nos no Twitter

'
Enviando