Home > ADVILLAGE > Publicis lança sua primeira campanha institucional para o Bradesco

ADVILLAGE

17/04/2017 14:25 por Advillage

Publicis lança sua primeira campanha institucional para o Bradesco

Agência conquistou a conta do banco em fevereiro; novo posicionamento, otimista, adota o mote “Pra frente”

A Publicis lançou neste domingo, durante intervalo no Fantástico, sua primeira campanha para o Bradesco desde que assumiu a conta institucional do banco, no fim de fevereiro.

No novo posicionamento, sob o mote “Pra frente”, o tom é de otimismo e esperança. “Independentemente das incertezas, o único caminho é seguir adiante”.

Segundo Marcio Parizotto, diretor de marketing do banco, o ‘Pra Frente’ sintetiza o propósito de 74 anos do Bradesco “de caminhar junto com os brasileiros, e de apoiá-los em suas necessidades e em seus objetivos, a despeito das dificuldades”.

“Seguir em frente é a essência da vida. Por isso, o novo posicionamento do Bradesco tem um apelo muito forte em relação a um comportamento positivo: uma ideia de que sempre vale a pena continuar”, comenta Hugo Rodrigues, presidente da Publicis.

O filme de lançamento da campanha, “Passos”, materializa esse conceito em uma produção que envolveu mais de 500 atores e figurantes, “representando toda a diversidade brasileira”, na descrição da agência. O comercial foi produzido pela Conspiração, com direção de Breno Silveira e codireção de Daniel Lieff.

No primeiro momento, a campanha também conta com peças de mídia impressa, out of home, material de ponto de venda e digital. “Na mídia online as peças trazem histórias reais que são exemplos que motivam a se movimentar, a se desafiar e seguir Pra Frente”, completa a agência.

Assista ao filme:



FICHA TÉCNICA:

Agência: Publicis
Título: Pra Frente
Anunciante: Bradesco
Produto: Institucional
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Domenico Massareto, Henrique Mattos e Sergio Scarpelli
Redação: Pedro Lazera, Luiz Kanadani, Giovani Baggio e Sergio Scarpelli
Direção de arte: Diogo Dutra e Tales Lima
Atendimento: Luiz Tosi, Marcelo Trivilato, Priscila Penachio e Raquel Ribeiro
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Alexandra Varassin, Dimitri Ribeiro e Mayra Carbone
Mídia: Miriam Shirley, Viviana Maurman, Camila Donice, Juliana Verginelli , Vitor Machado, Andre Scaciota e Marco Iadocico
Tráfego: Rose Ramalho
RTV: Tato Bono, Priscila Moscovich, Cayan Lobo e Nathan Marino
Produtora: Conspiração Filmes
Diretor: Breno Silveira e Daniel Lieff
Diretor Executivo: Luciana Mattar e Patrick Petry
Diretor de Fotografia: Leo Moraes e Azul Serra
Diretor/ Coordenador de Produção: Natasha Santana e Lika Lopes 
Assistente de Coordenação: Jéssica Quadros
Head de Publicidade: Luisa Barbosa
Atendimento: Melina Balassanian, Marina Dodi e Olivia Chiesi
Diretor de produção: Tim Maia
Assistente de Direção: Tatiana Fragoso
Diretor de Arte: Daniel Flaksman
Figurino: Ana Avelar
Coordenador de Pós-Produção:  Luiza Waddington
Finalização: Gabriela Leme e Junior Braz
Editor: Renato Itaboray, Isadora Boschiroli e Breno Fortes
Supervisor de Efeitos: Claudio Peralta
Artistas de Composição: Rafael Crispin, André Martinez e Thiago Pires
Motion Designer: Thiago Scalvo e Lilian Doring
Correção de cor: Ely Silva
3D: Rafael Furtado
Produtora de áudio: YBMUSIC
Locução: Pedro Bial
Pós-produção de abertura e assinatura: Great
Art Buyer: Selma Momosse
Produção: Rita Vilarim e Emerson Russo
Fotógrafo: Paulo Mancini e Thiago Pompeia
Pós-Produção/Sistema: BVM Cross e Casa Vaticano
Aprovação do cliente:  Marcio Parizotto, Daniela Ugayama, Débora Rangel e Leticia Costa.

Siga-nos no Twitter

'
Enviando