Home > ADVILLAGE > Luciana Rodrigues e Max Geraldo são os novos presidentes da Grey Brasil

ADVILLAGE

20/01/2020 16:46 por Advillage

Luciana Rodrigues e Max Geraldo são os novos presidentes da Grey Brasil

Executivos vão acumular, respectivamente, os cargos de CEO e Chief Creative Officer (CCO) da agência

GREY NOVAS LIDERANCAS
A Grey, agência da WPP, tem dois novos presidentes: Luciana Rodrigues e Max Geraldo. Com a nomeação dos dois executivos, a agência conclui a reestruturação iniciada outubro do ano passado, quando Márcia Esteves deixou a casa rumo à Lew Lara/TBWA.

Além da presidência, Luciana e Max acumulam os cargos de CEO e Chief Creative Officer (CCO), respectivamente.

“É um privilégio receber dois talentos excepcionais como Luciana e Max”, diz Michael Houston, CEO global da Grey. “Nossa operação no Brasil é reconhecida como centro de excelência e criatividade. Estou confiante de que eles irão potencializar nosso crescimento, sucesso e reputação de inovação de sermos ‘Famously Effective’ para nossos clientes."

Para assumir o novo desafio, Luciana Rodrigues encerrou uma temporada de um ano e cinco meses no comando da BuzzFeed Brasil, de mídia digital. Anteriormente, ela ocupou a vice-presidência de Inovação da Warner Media (TNT, Warner, Space, Cartoon Network, CNN, entre outras) para a América Latina.

Max Geraldo, um dos mais premiados criativos de sua geração, retorna ao Brasil após um período de quatro anos nos Estados Unidos. Ganhador de 63 Leões em Cannes e de inúmeros troféus nos principais festivais de publicidade, ele vinha integrando a liderança criativa da FCB Chicago, maior escritório da rede no mundo, e trabalhou na We Are Unlimited, agência do Omnicom Group dedicada à conta de McDonald’s. Max também foi líder criativo da Arnold Boston.

Além da chegada dos novos executivos, a reestruturação incluiu a promoção de Maria Pirajá a Managing Director e Raquel Messias a Chief Strategy Officer (CSO).

Leia também: Marcia Esteves deixa a Grey para assumir o comando da Lew Lara/TBWA.

Siga-nos no Twitter

'
Enviando