Home > ADVILLAGE > Havaianas lança curta-metragem em stop motion no Instagram

ADVILLAGE

02/05/2019 16:24 por Advillage

Havaianas lança curta-metragem em stop motion no Instagram

Com mais de 90 ilustrações, filme criado pela Almap pode ser animado pelo usuário ao tocar na tela para "pular" o conteúdo

A Almap lançou uma campanha diferenciada para a marca Havaianas no Instagram. Segundo a agência, o crescimento dos stories no aplicativo popularizou o hábito de tocar na tela para pular o conteúdo. “Foi justamente esse hábito que inspirou a Havaianas a explorar o formato de uma maneira diferente para contar histórias de um novo jeito”, diz a Almap.

Um curta-metragem produzido em stop motion, “Tap Tap Tap”, utiliza o toque do usuário na tela como o acelerador da animação. O projeto foi feito com mais de 90 ilustrações, que ao serem “puladas” pelo usuário, interagem com a próxima imagem, criando a sensação de movimento. A criação é de André Gola, Pernil, Renato Butori, Rodrigo Resende, com direçãao executiva de criação de Bruno Prosperi, Ricardo Chester, André Gola, Pernil, Keka Morelle e Marcelo Nogueira. A ilustração é de Hugo Takashi, da Vetor Zero. 

Segundo a agência, a história do curta-metragem se desenvolve dentro do conceito global da marca, o de convidar todos a sentirem o espírito do verão brasileiro, independentemente da estação. O personagem principal passa de uma cinzenta rotina, com muitos afazeres e poucos respiros, ao ambiente convidativo de uma praia ensolarada e alegre, apenas calçando um par das sandálias originais do Brasil.

Confira a peça no Instagram.

Siga-nos no Twitter

'
Enviando