Home > ADVILLAGE > Grey Brasil anuncia novidades na equipe de lideranças

ADVILLAGE

12/02/2019 16:15 por Advillage

Grey Brasil anuncia novidades na equipe de lideranças

Mudanças afetam as posições de Marcia Esteves, Adriano Matos e Maria Pirajá; Marcela Borges, ex-Leo Burnett, chega como nova CFO

GREY LIDERANÇAS
A Grey Brasil anunciou mudanças em sua estrutura de comando.

Marcia Esteves, presidente da agência desde 2017, passa a acumular o cargo de CEO (Chief Executive Officer), que estava vago desde a saída de Sérgio Prandini, em janeiro de 2017. A publicitária, que chegou à empresa em 2014, como CDO (Chief Digital Officer), passa a se reportar ao executivo italiano Marco Milesi, que é presidente da Grey México e passou a acumular, em janeiro deste ano, o cargo de CEO da Grey Latin America.

Adriano Matos assumirá o cargo de CCO (Chief Creative Officer). Ele está na Grey desde 2015, contratado como diretor executivo de criação. No ano passado, foi promovido a VP de criação. Matos deverá anunciar em breve a nova estrutura de seu departamento, que incluirá um novo diretor executivo de criação, entre outros.

Maria Pirajá, que também chegou à agência em 2015, como diretora de negócios, passa a vice-presidente sênior de negócios, reportando-se à VP de operações, Elise Passamani.

Para completar a equipe, que inclui Fabio Tachibana (vice-presidente sênior de mídia) e Raquel Messias (vice-presidente sênior de estratégia), chega a executiva Marcela Borges, como CFO (Chief Financial Officer). Formada em Administração de Empresas pela PUC-SP, Marcela encerrou uma temporada de quase sete anos na Leo Burnett Tailor Made.

Siga-nos no Twitter

'
Enviando