Home > ADVILLAGE > Graphene IPG vence concorrência e fica com a conta global da LATAM Airlines

ADVILLAGE

22/11/2019 16:18 por Advillage

Graphene IPG vence concorrência e fica com a conta global da LATAM Airlines

Agência do Interpublic Group já cuida do anunciante em diversos mercados desde 2015; no Brasil ela é operada pela WMcCann e E/OU MRM

 A Graphene, uma operação dedicada do Interpublic Group, liderada por McCann Worldgroup e Mediabrands, foi escolhida pela LATAM Airlines como sua agência de marketing global. A conquista deu-se após processo de concorrência que envolveu outros seis conglomerados globais: Accenture Interactive, Dentsu, Havas, Omnicom, Publicis e WPP.

A companhia já é atendida pela Graphene desde 2015 em 13 mercados, entre Austrália, México, Estados Unidos e países da Europa e da América do Sul. Com a nova atribuição, a agência cobrirá todas as necessidades de marketing, desde estratégia e criatividade da marca, até marketing digital, performance, CRM e desenvolvimento de conteúdo em todos os demais mercados em que a aérea atua. No Brasil, a Graphene é operada por WMcCann e E/OU MRM.

“O IPG fornecerá serviços de marketing de ponta a ponta por meio da Graphene. Este é um ótimo exemplo do modelo de arquitetura aberta que defendemos no IPG há mais de uma década, com a colaboração como essência”, comentou o presidente e CEO do IPG, Michael Roth.

“Estamos muito satisfeitos com a decisão da LATAM Airlines. Acreditamos no poder da estratégia, criatividade, dados e tecnologia perfeitamente integrados e orquestrados numa rede líder para impulsionar a marca e seus negócios”, acrescentou o presidente do McCann Worldgroup para a América Latina e Caribe, Fernando Fascioli.

“Com os avanços na comunicação digital, somos capazes de segmentar e personalizar nossa oferta mais do que nunca. Estamos ansiosos para trabalhar com a Graphene, maximizar essa tecnologia e proporcionar aos nossos clientes uma experiência cada vez mais personalizada”, disse Andreas Schek, vice-presidente de vendas do Grupo LATAM Airlines.

Siga-nos no Twitter

'
Enviando