Home > TOME NOTA > Google se une à B2Mamy em evento de incentivo ao empreendedorismo materno

TOME NOTA

16/08/2017 12:35 por Redação

Google se une à B2Mamy em evento de incentivo ao empreendedorismo materno

Start será realizado no dia 25 de agosto e renda das inscrições será revertida para o Mom’s Funding

Em parceria com o Google Developers Launchpad, a aceleradora B2Mamy – uma das primeiras com foco no empreendedorismo materno – realiza no dia 25 de agosto o B2Mamy Start. Com uma série de workshops com experts e mentorias com especialistas do Google, o evento busca oferecer às mães as ferramentas necessárias para acelerarem sua jornada empreendedora, tanto para negócios existentes quanto para ideias que ainda não saíram do papel.

A B2Mamy surgiu há um ano, quando a empreendedora Dani Junco decidiu que precisava mudar a realidade de mulheres que, assim como ela, viam sua vida profissional ser transformada com a chegada da maternidade. Assim, ela iniciou um movimento para mudar as estatísticas atuais: Segundo a pesquisa da Robert Half RH, em 85% das empresas brasileiras, menos da metade das funcionárias retornam à vida profissional após a licença-maternidade.

"Essa edição do Start será a realização de um sonho e um importante passo para o nosso propósito de incluir cada vez mais mães no mercado de trabalho. Estar ao lado do Google validando as ideias das mães e ainda reverter as inscrições para projetos de impacto social, nos dá ainda mais forças para mostrar ao mundo que a maternidade não é um limitador e que é possível empreender de maneira rentável e sustentável", afirma Dani Junco, CEO da B2Mamy.

 A renda das inscrições será revertida para o Mom’s Funding, fundo de investimento da aceleradora para fomentar projetos que incentivem o empreendedorismo materno e a inclusão de mães no mercado de trabalho.

As inscrições podem ser feitas neste link.

'
Enviando