Home > ADVILLAGE > Estratégia de preços premium da Apple marca lançamento do iPhone X

ADVILLAGE

15/09/2017 13:03 por Redação

Estratégia de preços premium da Apple marca lançamento do iPhone X

Ao observar a evolução dos valores dos modelos na última década, no entanto, o valor não parece tão alto

O preço de US $ 1000 do novo iPhone X da Apple captou todas as manchetes no lançamento do produto desta semana à medida que os investidores se concentraram na sensibilidade ao preço dos consumidores para um aparelho tão caro e se ele poderia aumentar o super-ciclo de atualização que eles esperavam. 

Mas olhando a evolução dos preços dos telefones da Apple nos últimos dez anos, talvez a valor não seja tão alto depois de tudo. O iPhone original estreou em US $ 599, que seria mais de US $ 700 hoje.

Ao se olhar o  fator inflação na última década,  o significativo salto no preço do iPhone veio com a introdução do iPhone 6 em 2015.

A Apple manteve há muito tempo uma estratégia de preços premium para refletir seu design superior, qualidade de construção e inovação, e seu rival mais próximo, o novo aparelho Note 8 da Samsung, não sai no varejo por menos US $ 930 com apenas 64 GB de memória.

'
Enviando