Home > ADVILLAGE > DPZ&T conquista a conta de comunicação integrada da Electrolux

ADVILLAGE

10/02/2020 16:01 por Advillage

DPZ&T conquista a conta de comunicação integrada da Electrolux

Agência será responsável pelas ações offline, online e nas mídias sociais; marca sueca era atendida pela Artplan desde abril de 2018

A DPZ&T conquistou a conta de comunicação integrada da Electrolux para toda a América Latina, incluindo as ações online, offline e mídias sociais. Anteriormente a marca era atendida pela Artplan.

“Precisamos de uma parceria sólida e extremamente criativa, que pense além da propaganda tradicional”, afirma Cris Duclos, vice-presidente de marketing da Electrolux para América Latina. “A DPZ&T será um braço forte ajudando estrategicamente a elevar e colocar a nossa marca em um novo patamar”.

“A DPZ&T tem as ferramentas de tecnologia e os profissionais mais capacitados para ajudar a Electrolux a ficar cada vez mais conectada com a realidade das pessoas de maneira relevante e proprietária numa conversa que vai muito além dos formatos tradicionais”, comenta Eduardo Simon, CEO da DPZ&T.

A parceria inclui o trabalho da VivaSix, unidade de performance da agência, que orienta campanhas e compra de mídia realizadas para o anunciante. Liderada pelo VP de mídia Paulo Ilha, a VivaSix terá um núcleo específico para o novo cliente.

Fundado em 1919, em Estocolmo, na Suécia, o Grupo Electrolux controla as marcas Electrolux, AEG, Anova, Frigidaire, Westinghouse e Zanussi. É o segundo maior fabricante de eletrodomésticos do mundo, atrás da Whirlpool (que controla as marcas Consul e Brastemp.

Chegou ao Brasil em 1996, com a aquisição da fabricante brasileira Refrigeração Paraná, dona das marcas Prosdócimo e Climax. No ano seguinte passou a atuar no Brasil sob a marca Electrolux. Hoje, possui duas fábricas em Curitiba, uma em São Carlos (SP) e uma em Manaus.

Siga-nos no Twitter


'
Enviando