Home > ADVILLAGE > Dentsu Brasil reforça área de mídia com três promoções e cinco contratações

ADVILLAGE

06/11/2019 16:19 por Advillage

Dentsu Brasil reforça área de mídia com três promoções e cinco contratações

Rodrigo Moura, André Ellero, Gustavo Coutinho, Thiago Lima, Gabriella Fabri, Giovanna Fernandes, Camilla Pontes e Fernando Ciocchetti

DENTSU
A Dentsu Brasil anuncia novidades na equipe de mídia, liderada por Rodolpho Aguiar Eufrosino. São três promoções e cinco contratações “com um perfil ainda mais digital e focado nos clientes e no comportamento dos consumidores”.

Rodrigo Moura, André Ellero e Gustavo Coutinho foram promovidos. Há sete anos na agência, Rodrigo passa a gerente de mídia. André, na casa desde 2017, e Gustavo, que chegou no ano passado, são os novos supervisores da área.

Recém-chegados

Ao trazer Thiago Lima como gerente de Data Science, a Dentsu diz que está apostando nas novas tendências que unem uma série de técnicas, como arquitetura de dados, tecnologia, matemática e estatística. Graduado pela Anhembi Morumbi, com pós em Data Science e Big Data pela FIAP (Faculdade de Informática e Administração Paulista), o profissional atua há nove anos com business intelligence e já atendeu clientes como Vivo, LATAM, Azul, B2W e Via Varejo.

Completam o time de novos contratados a supervisora Gabriella Fabri (ex-Leo Burnett, Lew Lara e Havas); a coordenadora de Performance Giovanna Fernandes(ex-Y&R, Havas, GFK e F.biz); a assistente Camilla Pontes(ex-New Blue e Itaú Unibanc
o); e o assistente de Performance Fernando Ciocchetti(ex-Zebra Deluxe).

A agência conta que a área de mídia vem ganhando reforços desde o começo do segundo semestre, quando chegaram os diretores Camila Moraes e Lucas Cavalcante. De acordo com o diretor geral, Rodolpho Aguiar Eufrosino, as contratações e promoções contribuem para que a equipe seja ainda mais plural.

“Nosso objetivo é aportar ainda mais conhecimento de dados, performance e estratégia para os negócios dos nossos clientes”, explica o executivo. “A evolução do time de mídia está alinhada com o crescimento da Dentsu Brasil, onde temos um board qualificado e muito integrado. Esse movimento possibilita que toda a agência performe melhor, amplificando nossos serviços a favor do negócio dos nossos clientes”.

Siga-nos no Twitter

'
Enviando