Home > ADVILLAGE > Daniela Lima estreia em agosto como nova âncora do Roda Viva

ADVILLAGE

05/07/2019 16:22 por Advillage

Daniela Lima estreia em agosto como nova âncora do Roda Viva

Jornalista irá conciliar a nova atividade ao trabalho atual de editora da coluna Painel, da Folha de S. Paulo

DANIELA LIMA RODA VIVA
A partir de 5 de agosto, a jornalista Daniela Lima será a nova apresentadora do Roda Viva, da TV Cultura de São Paulo. Ela irá conciliar a nova atividade com o trabalho como editora do Painel, publicado diariamente pela Folha de S. Paulo.

Formada em jornalismo pela UniCeub, em Brasília, Daniela atuou como repórter do caderno Poder, da Folha, de 2010 a 2017. Sua experiência em televisão não é conhecida, a não ser por sua participação esporádica na bancada do próprio Roda Viva.

A jornalista será a quarta mulher a ancorar o programa, ao lado de Roseli Tardelli, Lilian Witte Fibe e Marília Gabriela.

Lançado em 1986, o Roda Viva é um dos mais tradicionais e longevos programas de entrevistas da TV brasileira. Ao longo desses 33 anos, também foram âncoras Rodolfo Gamberini, Augusto Nunes (em dois períodos), Jorge Escosteguy, Rodolfo Konder, Heródoto Barbeiro (em dois períodos), Matinas Suzuki, Paulo Markun, Carlos Eduardo Lins e Silva e Mário Sergio Conti. O atual apresentador, Ricardo Lessa, que comanda a atração desde abril do ano passado, seguirá no posto nas próximas quatro edições.

Siga-nos no Twitter

'
Enviando