Home > ADVILLAGE > Daniel Jotta é o novo general manager da BETC/Havas

ADVILLAGE

17/03/2020 16:52 por Advillage

Daniel Jotta é o novo general manager da BETC/Havas

Publicitário encerrou uma temporada de sete anos na DPZ&T

BETC EHR JOTTA
O publicitário Daniel Jotta encerrou uma temporada de sete anos na DPZ&T para assumir um novo desafio na BETC/Havas, onde chega como general manager.

Com mais de 25 anos de experiência no mercado de comunicação, o executivo vem desempenhando um trabalho muito focado em business. Por quatro anos ele ocupou a cadeira de VP de atendimento e novos negócios da DPZ&T.

“Daniel esteve à frente de um pilar extremamente estratégico num momento muito importante de uma das grandes agências do país, com um trabalho que envolveu construção de marca e crescimento, e foi altamente reconhecido pelo mercado”, comenta o fundador e CEO da BETC, Erh Ray. “Após consolidar a fusão e se tornar uma das maiores do país, a agência viverá uma nova fase e acreditamos que suas habilidades vão refletir em resultados muito positivos”, diz Ehr, referindo-se à união entre a BETC São Paulo e a Havas Worldwide, em 2017.

“É um grande desafio ser general manager de uma das maiores operações do mercado. A BETC seguirá um plano sólido de se manter na liderança por meio da criatividade e dos dados a serviço dos negócios. E esse é um modelo em que eu acredito: não basta gerar awareness para os nossos clientes, a gente precisa impactar as vendas no fim do dia”, conta Jotta.

Daniel Jotta foi um dos fundadores do Grupo de Atendimento e Negócios do mercado brasileiro de publicidade. Em 2014, foi eleito Profissional de Atendimento do Ano no Prêmio Caboré e, mais recentemente, em 2019, integrou o júri do Effie Awards Brasil. Ele ainda traz em seu currículo passagens pela Y&R, Talent, Lew’Lara\TBWA, Grupo ABC e Dentsu, com projetos para marcas como Vivo, Renault, Natura, Itaú, Sadia, Perdigão, Red Bull, Bombril, Citibank, Santander e Folha de S. Paulo.

Siga-nos no Twitter

'
Enviando