Home > ADVILLAGE > Carlos Maluf é o novo chefão dos canais ESPN no Brasil

ADVILLAGE

03/10/2019 16:32 por Advillage

Carlos Maluf é o novo chefão dos canais ESPN no Brasil

Executivo de 45 anos trabalha na empresa desde o ano 2000

ESPN CARLOS MALUF
A The Walt Disney Company América Latina nomeou Carlos Eduardo Maluf, de 45 anos, como Head de Esportes dos canais ESPN no Brasil. Dele passa a se reportar a Guillermo Tabanera, gerente-geral na América Latina, e ao gerente-geral da The Walt Disney Company no Brasil, ainda a ser nomeado.  O cargo está em aberto desde a saída de Michel Piestun, em setembro.

Responsável direto pela gestão da ESPN Brasil, Maluf será responsável por conduzir todo o desenvolvimento e estratégia da marca no país conjuntamente com as equipes de aquisição, programação e produção de conteúdo (linear e digital) e trabalhando com demais linhas de negócio relacionadas às vendas.

A trajetória de Maluf na ESPN se iniciou em 2000, nos departamentos de aquisições e jurídico. Antes, ele havia cumprido uma curta temporada na área jurídica do Grupo Bandeirantes. Em sua trajetória na ESPN, se tornou diretor responsável pelo departamento de aquisições, tendo sido responsável pela negociação de direitos como Jogos Olímpicos, Copa do Mundo, Jogos Pan-Americanos, campeonatos europeus de futebol, além de ligas norte-americanas como a NBA e a NFL.

Nos últimos anos, Maluf – que é filho do presidente da Fundação Padre Anchieta (Rádio e TV Cultura de São Paulo), José Roberto Maluf - acumulou sob sua responsabilidade os departamentos de programação e também novos negócios da ESPN.

Siga-nos no Twitter

'
Enviando