Home > ADVILLAGE > Cannes Lions, que estava marcado para junho, é adiado para outubro

ADVILLAGE

18/03/2020 16:24 por Advillage

Cannes Lions, que estava marcado para junho, é adiado para outubro

Todos os passes, acordos de patrocínio e reservas permanecerão válidos, informam os organizadores do festival

Os organizadores do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade confirmaram hoje (18) o adiamento do evento deste ano para outubro. O festival, que aconteceria entre 22 e 26 de junho na pequena cidade do sul da França, será realizado entre os dias 26 e 30 de outubro.

A decisão foi tomada após muita deliberação com parceiros e clientes, e consultas à prefeitura de Cannes e às autoridades francesas.

“Trabalhamos com a cidade de Cannes para garantir que a mudança de junho para outubro seja uma transição suave para todos. Se você é um cliente do Cannes Lions, todos os passes, acordos de patrocínio e reservas serão remarcados e permanecerão válidos”, diz a organização do Cannes Lions.

Philip Thomas, presidente do Cannes Lions, afirma que “a situação global é dinâmica e está mudando rapidamente. Continuaremos a colaborar estreitamente com nossos clientes à medida que desenvolvemos nossos planos”.

“Nossa comunidade está enfrentando desafios sem precedentes e a colaboração nunca foi tão importante. Nosso foco agora é planejar o festival para garantir que nossa comunidade reconheça o trabalho extraordinário que contribui para os negócios, as organizações e a sociedade”, acrescenta o diretor administrativo do Cannes Lions, Simon Cook.

Siga-nos no Twitter

'
Enviando