Home > ADVILLAGE > Bruno Panico, sete anos de casa, é o novo diretor-geral de atendimento da Dentsu

ADVILLAGE

05/04/2019 16:30 por Advillage

Bruno Panico, sete anos de casa, é o novo diretor-geral de atendimento da Dentsu

Executivo assume a gestão dos clientes da agência à frente de um time com mais de trinta profissionais

DENTSU MAURO MARIO BRUNO
A Dentsu Brasil anunciou nesta semana a promoção de Bruno Panico, que tem sete anos de casa e está assumindo o cargo de diretor geral de atendimento. Na nova posição, ele fica responsável pela gestão dos clientes à frente de um time com mais de 30 profissionais.

Mário D’Andrea, presidente e CCO do Dentsu Creative Group, diz que a nova estrutura foi motivada pelo crescimento da agência. “Ganhamos novos negócios e crescemos com os nossos atuais clientes, sendo necessário que nos reestruturássemos para acompanhar essa realidade. O Bruno é muito dinâmico, une gestão de negócio à estratégia de comunicação como poucos no mercado, e tem o pulso que queremos na Dentsu Brasil”.

O executivo carioca tem mais de 15 anos de experiência e já trabalhou na Leo Burnett, JWT e 141WW e Ogilvy. Nessa trajetória, atendeu anunciantes como Samsung, Chrysler, Jeep, Ford, Michelin, Philip Morris e Souza Cruz. Na Dentsu Brasil, atuava como diretor de um grupo de contas, entre elas a Toyota. Além disso, Bruno faz parte do Route 500, programa global de desenvolvimento de lideranças da Dentsu Aegis Network.

Respondendo diretamente ao COO Mauro Rabello, Bruno Panico junta-se a Rodolpho Aguiar, diretor-geral de Mídia, e Priscilla Cerutti, diretora-geral de Planejamento.

Siga-nos no Twitter

'
Enviando