Home > ADVILLAGE > Alessandra Sadock, Tânia Müller e Marie Alonso, as novas diretoras da Leo Burnett

ADVILLAGE

06/02/2020 16:19 por Advillage

Alessandra Sadock, Tânia Müller e Marie Alonso, as novas diretoras da Leo Burnett

Publicitárias chegam para as áreas de criação, atendimento e planejamento em um momento de expansão da agência


LEO MARIE TANIA ALESSANDRA
Para fazer frente à demanda de novos clientes, a Leo Burnett Tailor Made reforça seu time de gestores com a contratação de três diretoras – Alessandra Sadock, na criação; Marie Alonso, no planejamento; e Tania Müller, no atendimento.

O movimento se dá também pelo crescimento orgânico junto aos clientes já atendidos pela agência. Em 2019, a Leo conquistou a conta de social media da Fiat, um de seus parceiros mais tradicionais. Nos novos negócios, reforçou a carteira com a chegada da conta da Nivea (Beiersdorf AG), anunciada em dezembro. 

“Nossa procura foi por profissionais com expertise em construção de marcas fortes por meio de um trabalho totalmente integrado, fluindo entre todas as plataformas. Fico feliz que elas tenham topado embarcar com a gente neste novo momento da Leo Burnett”, festeja Co-CEO e CCO da agência, Marcelo Reis.

Alessandra, que é carioca e se transferiu para São Paulo após o convite de Pedro Prado, VP de criação da Leo, chega como diretora de criação. A criativa, diretora de arte de origem, encerrou há poucos dias uma trajetória de dez anos na Artplan. Antes, ela trabalhou na F/Nazca, Y&R, Fischer, McCann (atual W/McCann) e DPZ (hoje DPZ&T). 

Tania está iniciando sua terceira temporada na Leo. Nos últimos 14 anos ela atuou na FCB, onde atendeu marcas como Nivea, Whirlpool, Nestlé, Mantecorp, Bristol-Myers Squibb, Hope e Boeing. Na Leo, em períodos anteriores, esteve à frente de trabalhos para marcas como Visa, P&G, Kellogg’s, Disney, Arcor e Sony.

Marie, gaúcha de Porto Alegre, iniciou sua carreira em criação publicitária como redatora. Após um período de estudos em Londres, apaixonou-se pelo planejamento de marcas, por branding e comunicação. Seu portfólio inclui agências do eixo São Paulo-Porto Alegre, como W/McCann, DM9DDB (agora SunsetDDB), DM9Sul, Escala, Paim Comunicação e Grupo RBS.

'
Enviando