Home > ADVILLAGE > Adriano Alarcon é o novo chefe da criação da F.biz

ADVILLAGE

14/02/2019 16:36 por Advillage

Adriano Alarcon é o novo chefe da criação da F.biz

Pubicitário encerrou temporada de três anos na DM9 para assumir como novo CCO da agência

ALARCON 
A área de criação da F.biz tem novo chefe. Adriano Alarcon está assumindo o cargo de (Chief Creative Officer), que estava vago desde que Guilherme Jahara deixou a agência rumo à SunsetDDB em janeiro. O publicitário vinha atuando desde o ano passado como vice-presidente de criação e conteúdo da DM9.

“Uma agência grande com mindset de startup. Que busca inovação de forma constante. Que se adapta na velocidade das mudanças culturais”, diz Alarcon sobre a nova casa.

"Adriano Alarcon chega em um dos melhores momentos de nossa história. Ele traz uma mente criativa e aberta, e encontrará a plataforma ideal na F.biz” diz Roberto Grosman, coCEO da F.biz.

Com mais de 40 Leões em Cannes e 300 prêmios internacionais e nacionais conquistados em 20 anos de carreira, o novo CCO já criou para marcas como McDonald’s, Perdigão, OLX, H2OH, Johnson’s, Vigor, Lipton, Itaú, SKY HDTV, Nivea, Club Social, GM, Toyota, VW, Audi, Mastercard, Bradesco e Guaraná Antarctica, entre outras marcas. "Com um portfólio, uma energia e um sorriso desses, não deu pra resistir", brinca Fernand Alphen, coCEO da F.biz.

"Só há qualidade se existir um diálogo aberto entre todos os colaboradores. Trago a experiência de ter integrado os times de conteúdo, on e off da DM9, agora, para a F.biz. Juntamente com os demais líderes e times, vamos fortalecer a integração total de departamentos e pessoas", apregoa Alarcon.

Formado em Publicidade e Marketing pela USP, ele estudou Cinematografia na UCLA (Los Angeles), tem MBA em Gestão de Negócios pela ESPM e pós-graduação em História da Arte pela FAAP. Alpe, da DM9, Adriano Alarcon já trabalhou também na AlmapBBDO, F/Nazca, FCB e ChiatDay\TBWA em Los Angeles.

Siga-nos no Twitter

'
Enviando