Home > DOCES E SALGADOS > BMW prepara sua primeira pop-up store no Brasil

DOCES E SALGADOS

30/10/2019 09:57 por Redação

BMW prepara sua primeira pop-up store no Brasil

Espaço de 200 m² no shopping Cidade Jardim, em SP, terá exposição de carros e oferecerá test drive de novos modelos

BMW POP STORE
O BMW Group Brasil prepara sua primeira pop-up store (loja temporária) no País. Localizada no coração do varejo de luxo paulistano, no Shopping Cidade Jardim, o espaço de cerca de 200m2, será, segundo a empresa, uma “plataforma de experiência de marca, que alia o que há de mais sofisticado em design, mobilidade premium e arte”.

Inspirada na loja-conceito da BMW em George V Paris, a pop-up store poderá ser visitada a partir de 30 de novembro até janeiro de 2020, no 2º piso do shopping. A montadora alemã pretende apresentar o BMW Série 7 Híbrido. O modelo BMW 745Le M Sport combina motores elétrico e a combustão, tração traseira e potência combinada de 394 cavalos. Além do novo Série 7, o público poderá ver o coupé esportivo BMW Série 8 M850i.

Além da exposição de carros, a loja fará ações de test-drive com os BMW Série 3, BMW Série 5 Híbrido, BMW M850i e BMW i3. A cada semana a loja será operada por um dealer parceiro da marca. O espaço terá ainda um café e bar, loja lifestyle e lounge para vendas.

Gabriel Wickbold - Também fará parte do espaço uma exposição do fotógrafo brasileiro Gabriel Wickbold. Além da exposição em São Paulo, a parceria vai levar o trabalho do artista para a loja conceito em Paris.

'
Enviando