Home > DOCES E SALGADOS > Two Flex estreia na Ponte Barra, que liga Congonhas e Jacarepaguá

DOCES E SALGADOS

29/10/2019 09:47 por Redação

Two Flex estreia na Ponte Barra, que liga Congonhas e Jacarepaguá

Serão seis voos por dia, de segunda a sexta, operados com monomotor turboélice Gran Cessna Caravan

A Two Flex estreou nesta segunda-feira (28) na Ponte Barra, que liga a Barra da Tijuca, por meio do aeroporto de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, ao aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo. As passagens estão sendo comercializadas através dos canais de vendas da Gol.

A Ponte Barra pretende atender o universo de mais de 700 mil moradores da Barra da Tijuca e região, assinala o site especializado Panrotas. “É um voo panorâmico pelo litoral dos dois estados de pouco mais de uma hora, que atende principalmente profissionais e executivos em viagens de negócios entre Rio e São Paulo”, afirma o presidente da Two Flex, Rui Aquino.

Devido ao porte operacional do aeródromo de Jacarepaguá, a rota está sendo operada com aeronave Cessna Grand Caravan, para até nove passageiros. Os voos serão realizados de segunda a sexta-feira, com três horários de partida do Rio de Janeiro e outros três de São Paulo.

Rio-SP
• 6h, 10h50 e 17h10

SP-Rio
7h45, 12h40 e 19h

Sediada em Jundiaí, no interior de São Paulo, a Two Flex surgiu em 2013, com a fusão entre a Two Aviation e a Flex Aero. Hoje, possui bases em São Paulo, Belém, Manaus, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e Salvador e se apresenta como a maior operadora de aeronaves Cessna Gran Caravan no Brasil, com 18 unidades do modelo C208B, um monomotor turboélice de asa alta com capacidade para transportar até nove passageiros. O presidente da empresa, Rui Thomaz de Aquino, já comandou a aviação executiva da TAM.

'
Enviando