Home > DOCES E SALGADOS > Telhanorte inaugura em Moema, zona sul de SP, sua segunda loja de bairro

DOCES E SALGADOS

28/11/2019 12:40 por Redação

Telhanorte inaugura em Moema, zona sul de SP, sua segunda loja de bairro

Primeira unidade da bandeira "telhanorteJá!" foi inaugurada em setembro, na Vila Madalena

A Telhanorte, rede de varejo de materiais de construção controlada pelo grupo francês Saint-Gobain, inaugura logo mais, às 13h30, sua segunda loja de bairro em São Paulo. Com a bandeira telhanorteJá!, a nova unidade fica na Alameda dos Maracatins, 976, em Moema, perto da estação Moema do metrô (linha 5-Lilás).

A loja tem 300 m² e cerca de 3,2 mil produtos nas gôndolas. O diferencial é que a loja ofertará toda a gama de produtos do homecenter tradicional por meio do conceito conhecido como “prateleira infinita”, que dá acesso digital ao estoque da rede. Em parceria com a GetNinjas, a loja de bairro agiliza a contratação de diversos serviços, como pintura, elétrica e marcenaria.

As lojas telhanorteJá!não possuem caixa nem balcão. “Isso significa que a compra será ‘móvel’, isto é, o vendedor tira o pedido e passa o cartão em qualquer lugar da loja”, diz a rede em comunicado. A rede promete entrega em até 1 hora e o envio da maquininha até a casa do cliente. Os clientes também poderão realizar compras via WhatsApp, que ficará disponível de acordo com o horário de funcionamento da loja.

A primeira loja de bairro da Telhanorte foi inaugurada na rua Heitor Penteado, na Vila Madalena, em setembro. A previsão é que mais duas lojas sejam inauguradas até o fim do ano em São Paulo.

'
Enviando