Home > ADVILLAGE > Natura e Santander fazem acordo por serviços bancários para 1,1 milhão de consultoras

ADVILLAGE

27/03/2019 15:23 por Advillage

Natura e Santander fazem acordo por serviços bancários para 1,1 milhão de consultoras

Vendedoras de cosméticos da marca poderão abrir contas digitais sem custo e ter acesso a microcrédito e às maquininhas de cartões

A Natura firmou acordo com o Santander para oferecer serviços bancários às suas “consultoras de beleza”, como a empresa se refere à legião de colaboradoras que fazem vendas diretas dos produtos da marca. Em nota, a Natura diz que a iniciativa faz parte do plano de revitalização e digitalização de seu modelo de negócios.

Em uma conta aberta e administrada pela internet - no site da Natura ou pelo aplicativo desenvolvido para as consultoras - será possível ter acesso a serviços bancários como o cartão Natura, saque, depósitos, transferências entre bancos e maquininha portátil para pagamentos com cartões de crédito e débito, “com condições exclusivas e diferenciadas". A conta receberá diretamente as receitas de vendas (virtuais ou presenciais, realizadas com a maquininha de cartão). O saldo poderá ser utilizado para realizar compras com o cartão Natura, pagamento de contas e transferências.

Segundo a Natura, a consultora poderá, via aplicativo, contratar microcrédito para compras de produtos do portfólio da marca.

No projeto para a Natura, o Santander utilizou soluções oferecidas por três unidades do grupo: a Superdigital, uma conta de pagamentos digital que terá sua interface embarcada no site utilizado pelas Consultoras; a SuperGet, maquininha portátil de pagamentos da Getnet; e o Prospera Santander Microcrédito, programa privado de microcrédito produtivo orientado.

A “Conta Natura” estará disponível para a rede de 1,1 milhão de consultoras no Brasil ainda neste semestre, diz a empresa.

Siga-nos no Twitter

'
Enviando