Home > ADVILLAGE > Wunderman conquista a conta integrada dos lubrificantes Shell

ADVILLAGE

25/09/2017 15:10 por Advillage

Wunderman conquista a conta integrada dos lubrificantes Shell

Agência já cuida da comunicação digital de produtos da marca para automóveis, motos e caminhões

A Wunderman anunciou a conquista da conta publicitária offline da Shell. A partir de janeiro, a agência passará a responder pelo desenvolvimento das campanhas multiplataformas – online e offline - de todos os produtos da marca. A Wunderman já cuida, há um ano e meio, da comunicação digital de Lubrificantes Shell -  Shell Helix (automóveis), Shell Rimula (caminhões) e Shell Advance (motos).

“A consolidação dessa conta, agora de forma integrada no portfólio, confirma nosso posicionamento pós-digital de ‘Creatively Driven, Data Inspired’ para gerar resultados efetivos aos clientes, independentemente do meio, canal, plataforma e formato para impactar e dialogar com o consumidor”, diz o COO da agência, Caio Bamberg.

Siga-nos no Twitter

'
Enviando