Home > TOME NOTA > São Paulo recebe workshop gratuito sobre estudo e trabalho no exterior

TOME NOTA

23/10/2018 10:42 por Redação

São Paulo recebe workshop gratuito sobre estudo e trabalho no exterior

Série de palestras acontecerá no dia 30, das 11h às 21h30, na zona sul da capital paulista

Estudar e trabalhar em um outro país é o sonho de muitas pessoas, mas partir do sonho para a realização é uma decisão que costuma ser carregada de dúvidas e receios. A fim de desmistificar o tema, a We Wok promove no próximo dia 30, terça-feira da semana que vem, o Workshop Study & Work Abroad, em São Paulo. O evento é gratuito.

Uma das palestras será “Como trabalhar no exterior?”, que destacará as melhores carreiras em diversos países, apresentando detalhes sobre o salário e funções em locais como Canadá, Irlanda, Alemanha, Austrália e Nova Zelândia.

O Canadá, país que tem abraçado estrangeiros de várias partes do mundo, terá duas palestras, uma sobre imigração com visto permanente ou de estudo com permissão de trabalho, e outra sobre o programa de estágio remunerado conciliado com curso de negócios em Toronto. Nesse programa, o estagiário recebe no mínimo 14 dólares canadenses por hora de trabalho.

A Alemanha também ganhará destaque no evento. O país oferece programas de trabalho com bolsas de estudo para graduação e MBA.

Outra opção disponível em vários países são os cursos rápidos para executivos. “Tem até mini MBA a partir de quatro dias em Londres para executivos e empreendedores que querem dar um upgrade no currículo”, afirma Alessandra Brandão, idealizadora do evento.

Adolescentes de 12 a 18 anos receberão informações sobre os programas de cursos de inglês júnior, que podem incluir até aulas de futebol ou dança, além de diversão e turismo nos cursos de férias.

“Queremos que as pessoas conheçam os programas de estudo e trabalho no exterior. Viver uma experiência como essa é extremamente enriquecedora tanto no âmbito profissional quanto pessoal. Esperamos que o evento seja um bom ponto de partida para quem deseja planejar a realização desse sonho”, diz Alessandra.

A programação

11h - Programas de Línguas Júnior
12h45 - Como trabalhar no exterior?
14h - Estudo e trabalho na Alemanha
15h30 - Estágio + Estudo no Canadá
17h - Cursos rápidos para executivos
18h30 - Como trabalhar no exterior?
19h30 - Imigração para o Canadá
20h30 – Coquetel

O evento está sendo patrocinado por instituições de ensino internacionais, entre elas a GISMA Business School, The Language Gallery, Webster University, The University of Law, University Canada West, London Academy of Trading, Toronto School of Management, London School of Business, Ibat College Dublin, Berlin School of Business & Innovation, University of Applied Sciences Europe e GTA - Global Travel Assistance.

Serviço
Workshop Study & Work Abroad
Dia 30 de outubro, das 11h às 21h30
Auditório We Work - Avenida Das Nações Unidas, 14.261, 24º andar
Inscrições: www.2bestudy.com.br/workshop

'
Enviando