Home > ADVILLAGE > ESPN lança reality show para escolher comentarista de esportes americanos

ADVILLAGE

23/04/2019 12:02 por Advillage

ESPN lança reality show para escolher comentarista de esportes americanos

Inscrições serão abertas em 4 de maio; programa irá ao ar em seis episódios a partir de 15 de julho

A ESPN prepara um reality show para escolher um novo comentarista das ligas esportivas americanas transmitidas por seus canais no Brasil. O prazo de inscrições dos candidatos ao “Desafio de Talentos” terá início no dia 4 de maio. Homens e mulheres acima de 18 anos poderão participar.

Segundo o canal, o objetivo da iniciativa, em parceria com a Cinefilm, é revelar novas promessas do jornalismo esportivo. “Mais do que encontrar um fã apaixonado, o reality vai mostrar de maneira descontraída os bastidores e o intenso trabalho de preparação de um profissional que trabalha como comentarista esportivo”, diz João Palomino, vice-presidente de Jornalismo e Produção da ESPN.

Cinco candidatos a comentaristas serão selecionados para participar do programa. O time de jurados será composto pelos narradores Everaldo Marques e Rômulo Mendonça, e pela fonoaudióloga Camila Mercatelli. Um quarto jurado será escolhido pelo público.

O reality será exibido em seis episódios a partir de 15 de julho, sempre às segundas-feiras, às 21h, na ESPN. Cada um dos episódios contará com uma aula e duas provas nas quais os candidatos serão testados ao limite e deverão acumular pontos ao longo da disputa.

A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Siga-nos no Twitter

'
Enviando