Home > TOME NOTA > Virgin Atlantic prepara voos diários entre São Paulo e Londres a partir de 2020

TOME NOTA

20/03/2019 12:11 por Redação

Virgin Atlantic prepara voos diários entre São Paulo e Londres a partir de 2020

Será a primeira incursão da companhia aérea britânica na América do Sul

VIRGIN BOEING 787
A Virgin Atlantic Airways, uma das principais companhias aéreas do Reino Unido, controlada pelo magnata britânico Richard Branson, anunciou nesta quarta-feira (20) que planeja lançar um voo diário entre Londres (Heathrow) e São Paulo (Guarulhos) em 2020. A rota, que terá voos com duração média de 11h55 min, operada com aeronaves Boeing 787 Dreamliner, será a primeira incursão da Virgin Atlantic na América do Sul.

“São Paulo é a capital comercial do Brasil e uma das 20 principais cidades do mundo; é a maior cidade das Américas (depois de Nova York) para empresas multinacionais terem escritórios e fornece uma plataforma para a Virgin Atlantic ampliar sua oferta para clientes corporativos”, diz a empresa, em nota. “É uma oportunidade incrível para o nosso negócio, e estamos muito animados para voar para um novo continente pela primeira vez”, reforça o vice-presidente executivo da Virgin Atlantic Commercial, Juha Jarvinen. 

Paralelamente, a Virgin Holidays, operadora de turismo do grupo, pretende lançar um pacote de produtos no Brasil, com roteiros que incluem atrações como as  Cataratas do Iguaçu, a Amazônia, o Rio de Janeiro e as praias de Santa Catarina.

'
Enviando