Home > ADVILLAGE > DPZ&T anuncia cinco contratações para o planejamento

ADVILLAGE

19/04/2017 13:18 por Advillage

DPZ&T anuncia cinco contratações para o planejamento

Rodrigo Santini, Fernanda Felicio, Bruno Affonseca, Juliana Nobre e Thayssa Szymanskyj são as novidades da agência

DPZ PLANEJAMENTO
A DPZ&T reforçou sua equipe de planejamento com a chegada de cinco novos profissionais. Segundo o CSO (Chief Strategy Officer) da agência, Fernando Diniz, a inciativa dá sequência à construção de um departamento “mais híbrido, com profissionais que tenham a capacidade de criar projetos e atuar conectando as diferentes áreas da agência”.

Os novos contratados são Rodrigo Santini, diretor de planejamento, os supervisores Fernanda Felício e Bruno Affonseca, e as planners Thayssa Szymanskyj e Juliana Nobre.

Santini, que tem 17 anos de experiência, foi diretor executivo na Childhood Brasil, parte da World Childhood Foundation, e diretor de marketing para a América Latina Norte na Invista, dona da marca Lycra. O executivo é formado em Publicidade e Propaganda pela UFPR, com MBA pela FGV, e já trabalhou na F/Nazca e na Fallon (atual Moma), atendendo anunciantes como Syngenta, Citibank, Extra Hipermercados e Davene.

Fernanda é formada pela ESPM e acumula experiência na F.biz e na Ampfy, onde atuou junto a marcas como Adidas, Motorola América Latina, Pernod Ricard e Mitsubishi. Na nova casa, entrapara o time do Itaú.

Bruno, que é bacharel em Publicidade e Propaganda pela ESPM e Master of Arts em Digital Media Management pela Hyper Island, trabalhou na NBS Rio, Futuri Comunicação, Naked e Wunderman, atendendo marcas como Oi, Bob’s, CCAA, Johnson & Johnson, Yázigi, Shell e Troller.

Já a publicitária Thayssa Szymanskyj iniciou a carreira em 2013, na então DPZ, e retorna para reforçar a equipe de Vivo e Kimberly-Clark. Formada em Comunicação Social pela FAAP, ela tem experiência com clientes como Itaú, Ovomaltine e Bombril. Juliana Nobre, ex-Grupo Rai, Ogilvy e Isobar, atendeu marcas como Fiat, Sky e Samsung e estará no dia a dia do McDonald’s. Ela é formada em Design Gráfico pelo Mackenzie.

Siga-nos no Twitter

'
Enviando