Home > ADVILLAGE > Após sete meses de degustação, Gol passa a cobrar pelo serviço de internet a bordo

ADVILLAGE

18/05/2017 12:33 por Advillage

Após sete meses de degustação, Gol passa a cobrar pelo serviço de internet a bordo

Segundo a companhia, foram realizados mais de 200 mil acessos nesse período de gratuidade; pacotes custarão a partir de R$ 8 por hora de navegação

Após sete meses de “degustação”, oferecido como cortesia, a Gol Linhas Aéreas passará a cobrar pelo serviço de internet a bordo, a partir desta quinta-feira (18).

Os passageiros poderão escolher entre diferentes pacotes de internet, com valores a partir de R$ 8 por hora de navegação. Haverá opções de acordo com o tipo de serviço e duração de voo, como pacotes apenas para mensagens – como WhatsApp, Skype, Facebook Messenger, IMessage e acesso ao e-mail - e navegação em sites e redes sociais, além de pacotes para aplicativos de streaming.

Após a contratação, o serviço estará disponível para uso em computador portátil, tablet ou smartphone habilitado para Wi-Fi. Clientes dos programas Smiles Diamante e Ouro deverão ter descontos nos valores dos pacotes.

Segundo a Gol, nos sete meses desde o primeiro voo comercial com conexão via satélite, foram registrados mais de 200 mil acessos à rede pelos clientes em viagens nacionais e internacionais, por meio da plataforma Gol Online.

Neste período, 31 aeronaves da companhia passaram pelo processo de instalação do equipamento – um sistema de antenas com tecnologia de última geração 2Ku para comunicação via satélite. A previsão é que até o final de 2018 toda a frota esteja equipada com o sistema, além de tomadas de recarga e tomadas USB nas cabines.

Siga-nos no Twitter

'
Enviando