Home > ADVILLAGE > Nubank inicia teste de contas digitais para pessoas jurídicas

ADVILLAGE

16/07/2019 10:29 por Advillage

Nubank inicia teste de contas digitais para pessoas jurídicas

Foco da nova empreitada da fintech são donos de pequenos negócios, empreendedores, autônomos e freelancers

O Nubank anunciou nesta terça-feira (16) que começará a testar a primeira versão de sua conta digital para pessoas jurídicas. O teste será feito apenas com clientes que sejam sócios únicos de pequenos negócios, empreendedores ou autônomos, que deverão se cadastrar no site da fintech para participar.

Em comunicado, o Nubank diz que nessa fase não haverá cobrança de anuidade ou qualquer outra tarifa.

Lançado como startup em 2013, em São Paulo, pelo engenheiro e empresário colombiano David Vélez, o Nubank declara uma carteira de 8,5 milhões de clientes no Brasil. “Mais de 20 milhões de pessoas no Brasil pediram para ter o cartão de crédito”, diz a fintech.

Ao longo de seis anos, arrecadou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento com grandes fundos, como Sequoia Capital, Kaszek Ventures, Tiger Global Management, QED, Founders Fund, DST Global, Redpoint Ventures, Ribbit Capital, Dragoneer Investment Group, Thrive Capital e Tencent.

Desde 2017, o Nubank possui um hub de tecnologia em Berlim, na Alemanha, focado em infraestrutura e engenharia de dados. Em maio deste ano, anunciou sua chegada ao México por meio de uma nova filial chamada “Nu”. Em junho, desembarcou na Argentina.

Leia também: Cade abre processo contra quatro bancos por discriminação contra o Nubank.

Siga-nos no Twitter

'
Enviando