Home > TOME NOTA > Azul terá voos diários de Campinas a Nova York a partir de junho

TOME NOTA

16/01/2020 11:36 por Redação

Azul terá voos diários de Campinas a Nova York a partir de junho

Nova rota internacional - a sexta da companhia - será operada com aeronaves Airbus A330

A Azul Linhas Aéreas anunciou hoje (16) que lançará voos diários entre Campinas (SP) e Nova York (aeroporto JFK) a partir de 15 de junho deste ano. A nova rota internacional da companhia será operada por aeronaves Airbus A330. As passagens já estão sendo comercializadas nos canais oficiais da Azul.

Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto e Curitiba serão as principais cidades brasileiras a contar com conexões convenientes para a nova rota. Em Nova York, em parceria com a JetBlue (que é do mesmo grupo), os passageiros terão conexões para cidades como Chicago, Boston, Los Angeles, Austin, Seattle, San Diego, San Francisco, Las Vegas, Salt Lake City, Houston e Long Beach.

A cidade norte-americana será o terceiro destino da Azul nos EUA – os outros são em Orlando e Fort Lauderdale, na Flórida. A rota para NY ampliará a oferta de voos da Azul entre Brasil e Estados para 30 frequências semanais. E Viracopos, principal centro de conexões da companhia na América Latina, passará a ter ligações diretas para 60 destinos, seis deles internacionais: Orlando, Fort Lauderdale e Nova York (Aeroporto John F. Kennedy), Lisboa, Porto e Buenos Aires.

Os horários da nova rota, a partir de 15 de junho (voos diários, horários locais):

• Saída de Campinas às 20h30, chegada em Nova York às 5h30
• Saída de Nova York às 23h30, chegada em Campinas às 10h30

'
Enviando