Home > ADVILLAGE > Havas Group anuncia fusão da BETC São Paulo e Havas Worldwide

ADVILLAGE

15/05/2017 15:07 por Advillage

Havas Group anuncia fusão da BETC São Paulo e Havas Worldwide

Fusão dá origem à agência BETC/Havas; Erh Ray e Gal Barradas seguem no comando da operação, reportando-se diretamente a Paris

BETC ERH GAL
O Havas Group anunciou hoje a fusão de duas de suas principais agências no mercado brasileiro, a BETC São Paulo e a Havas Worldwide.

Em nota, o grupo francês de comunicação diz que o movimento faz parte de sua decisão de trazer ao mercado brasileiro a cultura da BETC Paris, uma das agências mais premiadas, “a qual imprime o DNA criativo do grupo”.

“A criatividade é cada vez mais importante num cenário contemporâneo extremamente competitivo, inspirado pelo consumidor e pelo uso da tecnologia. As transformações que fizemos na Havas no último ano claramente seguiram uma orientação mais criativa. Então, ao pensar na fusão a marca BETC surge como uma escolha natural”, comenta Gal Barradas, que compartilha com o Ehr Ray o comando do Havas Group no Brasil e da BETC São Paulo.

“Temos que estar sempre disponíveis para oferecer o melhor aos nossos clientes. Saímos do zero absoluto para a conquista de marcas muito importantes. Conseguimos estabelecer um modelo de negócio novo e diferenciado, alinhado aos tempos atuais da comunicação, fato reconhecido pelos bons índices alcançados na pesquisa Agency Scope”, acrescenta Erh Ray.

“Toda BETC almeja ser o que a BETC Paris é. Uma agência ‘sexy and bold’, como diz o fundador da rede, Rémi Babinet. Não é porque uma agência cresceu que ela tem que deixar de ser inquieta, criativa e atraente. Isso é o que a BETC e o Grupo Havas esperam da BETC/Havas”, concluem Gal e Ray, que seguem no comando da operação.

"A fusão vai aproveitar as fortalezas das duas agências: a criatividade premiada da BETC com o conhecimento de tech e performance da Havas”, afirma Yannick Bollore, Chairman e CEO do Havas Group. “Essa nova agência reafirma a nossa dedicação para melhor servir nossos clientes, através da excelência criativa”.

Após a fusão, a BETC/Havas tem Reckitt Benckiser, Pão de Açúcar, Peugeot, Hering e China in Box entre seus principais clientes. Nessa nova configuração, passa a contar com cerca de 230 funcionários.

Siga-nos no Twitter

'
Enviando