Home > TOME NOTA > São Paulo recebe a 21ª Expolazer & Wellness, de amanhã até sexta-feira

TOME NOTA

14/08/2017 12:25 por Redação

São Paulo recebe a 21ª Expolazer & Wellness, de amanhã até sexta-feira

Feira movimenta negócios de um setor que fatura R$ 1,4 bi por ano

Começa nesta terça-feira (15), em São Paulo, a 21ª edição da Expolazer & Wellness – Feira Internacional de Piscinas, Spas, Decoração e Wellness, com as novidades, tendências e inovações tecnológicas do setor. A organização é da Francal Feiras, com a colaboração da Associação Nacional dos Fabricantes Construtores de Piscinas e Produtos Afins (ANAPP).

O Brasil ocupa a segunda posição em número de piscinas instaladas: são 2,5 milhões, um mercado que faturou R$ 1,4 bilhão em 2016, um crescimento de 3% sobre o ano anterior. O setor engloba também todos os acessórios, como filtros, bombas, aquecedores, iluminação, cascatas e tratamento de água.

Para Marcelo Mesquita, superintendente da ANAPP, o clima favorável do Brasil colabora para o crescimento sustentável do setor. “Piscinas são itens de desejo que as pessoas querem em suas casas ou chácaras, mas também são procuradas como opção de lazer durante todo o ano em parques aquáticos, clubes, hotéis e resorts”, explica.

Pela primeira vez, a Expo Paisagismo Brasil – Feira de Paisagismo, Arquitetura Sustentável e Outdoor Living será realizada simultaneamente à Expolazer & Wellness. O evento foi criado para suprir a demanda dos profissionais da área, em termos de produtos e conteúdo, frente aos novos desafios do paisagismo de projetos com foco na sustentabilidade e no respeito ambiental.

O mix das feiras é composto por piscinas de fibra e vinil, acessórios e equipamentos (bombas, aquecedores, filtros, refletores, timer), revestimentos cerâmicos, soluções para tratamento de água, saunas, banheiras e ofurôs, ombrelones, toboáguas, plantas nativas e exóticas, vasos, softwares para projetos paisagísticos, iluminação e outros.

Além do consumidor final, a Expolazer & Wellness atrai arquitetos, decoradores, engenheiros, paisagistas, tratadores de piscinas, instrutores e alunos dessas áreas, lojas especializadas, profissionais de hotéis, resorts, clubes e condomínios.

A feira irá até sexta-feira (18) , sempre das 13h às 21h, no Expo Center Norte, com entrada franca. Veja mais aqui.

'
Enviando