Home > ADVILLAGE > Ogilvy Brasil é a nova agência do Méliuz, que atua no segmento de cashbak

ADVILLAGE

14/06/2017 12:46 por Advillage

Ogilvy Brasil é a nova agência do Méliuz, que atua no segmento de cashbak

Africa Zero também tem novo cliente: o aplicativo Chama, que conecta o consumidor com revendedores de gás disponíveis no bairro

A Ogilvy Brasil conquistou a conta da Méliuz, plataforma que devolve aos clientes parte do valor gasto em compras (cashback).

“Nossa missão será divulgar o serviço do Méliuz e mostrar toda a inovação que a empresa oferece. É um amplo trabalho de comunicação, que vai envolver as mais diferentes plataformas”, diz Luis Carlos Franco, diretor-geral da Ogilvy Rio.

Segundo a agência, a empresa atua junto a cerca de três mil estabelecimentos parceiros, como bares, restaurantes e supermercados. Para receber o benefício, o usuário só precisa se cadastrar e, ao completar R$ 20 no extrato do Méliuz, pode solicitar o resgate “e receber o dinheiro direto na sua conta bancária sem pagar nada por isso.”

Em fase de expansão para o mundo físico, o Méliuz quer repetir o sucesso alcançado nas vendas online. A empresa garante que gerou mais de R$ 1 bilhão em vendas para os parceiros cinco anos  e devolveu mais de R$ 28 milhões aos consumidores.

“Temos a meta de fazer com que todos os brasileiros conheçam as vantagens do cashback Méliuz. Acreditamos que a Ogilvy Brasil é a agência certa para o desafio”, afirma Roberto Cury, diretor de marketing do Méliuz.

Chama

A Africa Zero anunciou a conquista do Chama, aplicativo de pedir gás que conecta os usuários com os revendedores disponíveis no bairro. A primeira campanha foi lançada nesta terça-Feira (13).

A agência assumiu toda a comunicação institucional da marca. O aplicativo permite ao consumidor escolher revendedores disponíveis para entrega imediata de gás “com praticidade, comodidade e segurança”. A Africa Zero também apresentará a nova logomarca do cliente.

Siga-nos no Twitter

'
Enviando