Home > ADVILLAGE > Fred Müller é novo diretor comercial e de marketing do SBT

ADVILLAGE

13/09/2019 12:53 por Advillage

Fred Müller é novo diretor comercial e de marketing do SBT

Executivo deixa a Globosat após 20 anos e assume no lugar de Marcelo Parada, que deixou a emissora

FRED MULLER SBT
O executivo Fred Müller é o novo diretor comercial, de marketing e rede do SBT. Ele assume a posição em substituição a Marcelo Parada, que deixou a emissora no início deste mês após sete anos de casa.

Para aceitar o novo desafio, Müller deixa para trás uma extensa temporada de quase 20 anos na Globosat. Anteriormente, ele trabalhou na TV Globo no Recife (onde iniciou a carreira), TV Record e Editora Três. No SBT, terá a missão de inovar e transformar os modelos comerciais da empresa, que façam frente aos novos desafios de integração dos meios, reportando-se ao CEO José Roberto Maciel.

“Ao Marcelo Parada, agradecemos por toda dedicação, comprometimento e, sobretudo, o respeito com que atuou, sempre voltado aos bons resultados e valores éticos”, diz a direção do SBT, em nota.

Parada chegou ao SBT em 2012, como vice-presidente de jornalismo. No início de 2017, foi deslocado para a área comercial da emissora. Antes do canal de Silvio Santos, o executivo trabalhou na Folha de S. Paulo, Istoé, Grupo Estado e Grupo Bandeirantes. Seu destino profissional ainda não é conhecido.

Siga-nos no Twitter

'
Enviando