Home > ADVILLAGE > Comércio eletrônico deve faturar R$ 3,3 bilhões no Dia das Mães

ADVILLAGE

12/04/2019 08:52 por Advillage

Comércio eletrônico deve faturar R$ 3,3 bilhões no Dia das Mães

Na estimativa a ABComm, número de pedidos chegará 9,81 milhões, com tíquete médio de R$ 345

Segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o setor espera faturar R$ 3,3 bilhões no Dia das Mães deste ano. Esse montante é 16% superior ao movimentado na mesma data do ano passado, diz a entidade. A previsão considera as vendas a se realizarem no período de 15 de abril até 11 de maio.

De acordo com o estudo, haverá 9,81 milhões de pedidos pela internet, com o tíquete médio de R$ 345. As categorias tradicionalmente mais procuradas para a data são as de moda, cosméticos, eletrodomésticos, flores e artigos de casa e decoração.

De acordo com Mauricio Salvador, presidente da ABComm, o Dia das Mães deve seguir o caminho das demais datas sazonais, que vem apresentando resultados positivos no ano. "Sendo uma data de tradicional relevância, as lojas vão preparar ações, ofertas e condições melhores para os consumidores", afirma.

Siga-nos no Twitter

'
Enviando