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16/12/2019 14:31 por Advillage

BFerraz adquire participação no Score Group

Investimento faz parte da estratégia de crescimento do BRetail, operação de retail marketing da agência de Bazinho Ferraz

A BFerraz, do publicitário Bazinho Ferraz, adquiriu parte do Score Group, especializado em shopper experience. Detalhes do negócio não foram revelados.

“Nos últimos anos o retail marketing [marketing de varejo] ganhou mais relevância nas estratégias de comunicação de marcas e produtos, graças a uma transformação dos investimentos em mídia e à importância da visão omnichannel na construção de uma jornada de compra mais eficiente, onde experiência e consistência em todos os pontos de contato são ferramentas poderosas para engajar e converter em compra”, diz Ferraz.

“Agora, com a chegada da Score, o objetivo é promover uma transformação por meio de inovação, digital, design, tecnologia e dados, tudo isso orientado por processos ágeis, criando uma das maiores empresas de Data Retail do Brasil e América Latina”, completa o executivo.

Há 19 anos no mercado, a Score é focada em projetos orientados à conversão de vendas e construção de marca nos diferentes canais de vendas. Sua carteira inclui clientes como Ambev, Sanofi, Pepsico, Giraffa’s, Fiat, Jeep, Mondelez, Riachuelo, Danone, Baterias Moura, Seara e Shell.

“Sempre admiramos a construção estratégico dos projetos da BFerraz e acreditamos muito na nossa complementaridade de experiência e convergência de objetivos”, comenta Britto Jr, CEO do Score Group.

A aquisição, liderada pela B&Partners.CO (holding que controla a BFerraz e a B Network), é parte do plano para o crescimento do pilar de retail marketing da BFerraz, o BRetail. “Há dois anos iniciamos nosso processo de transformação, que passa por três pilares estratégicos: o primeiro, é ter uma equipe multidisciplinar capaz de pensar três verticais de negócios: Brand Experience, Interactive e Data Retail. Assim, conseguimos trabalhar de forma integrada todas as frentes de comunicação de nossos clientes”, explica Enrico Benetti, CCO da BFerraz.

O segundo ponto central dessa transformação é trabalhar todos os projetos, campanhas e plataformas sempre orientados por dados, o que chamamos aqui de DDDM (data driven decision making). O terceiro ponto, e que amarra tudo isso, é um novo design organizacional alinhado à filosofia Lean. Usando os princípios do Agile, formatamos uma nova cultura pós-digital, passamos a nos organizar em tribos e squads, quebramos a lógica de departamentos e, assim, evoluímos a visão operacional da agência, dando mais foco para a criatividade, agilidade, eficiência e transparência”, acrescenta Benetti.

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