Home > DOCES E SALGADOS > Mudanças no Conselho de Administração da Lojas Marisa

DOCES E SALGADOS

11/09/2018 08:57 por Redação

Mudanças no Conselho de Administração da Lojas Marisa

Após as renúncias de Denise Goldfarb Terpins e Waltraut Irene Plebst Guida, chegam Flávia Maria Bittencourt, da Sephora, e Paulo Sérgio da Silva, ex-Terra

A Marisa Lojas S/A comunicou nesta segunda-feira (10) ao mercado, em fato relevante, duas mudanças em seu Conselho de Administração. Denise Goldfarb Terpins, filha do fundador da rede varejista, Bernardo Goldfarb, e Waltraut Irene Plebst Guida renunciaram às suas posições.

Ato contínuo, Flávia Maria Bittencourt e Paulo Sérgio da Silva foram eleitos para os cargos de conselheiros independentes no Conselho da companhia.

Flavia Bittencourt é formada em Marketing e possui 20 anos de experiência na área. Por dez anos foi diretora de marketing da Oi. Atua há cinco anos como vice-presidente da Sephora na América Latina.

Paulo Sérgio da Silva, que possui formação em Publicidade e Propaganda, trabalha há mais de 25 anos em vendas online. Esteve à frente da área de vendas da Terra Networks por dez anos, e mais recentemente atuou como CEO do Walmart.com no Brasil por quatro anos.

As mudanças ocorrem dez dias após a saída do executivo Marcelo Araújo, que deixou a presidência da Marisa para assumir o comando da rede de postos de combustíveis Ipiranga. Desde então a presidência da varejista é ocupada interinamente por Marcio Goldfarb, que liderou a empresa por 26 anos e se afastou em junho de 2016, ao fim de um processo de profissionalização da gestão. A escolha do novo presidente está sendo conduzida por consultoria especializada.

'
Enviando