Home > TOME NOTA > Azul prepara voos diretos entre Belém e Fort Lauderdale, nos EUA

TOME NOTA

11/08/2017 10:52 por Redação

Azul prepara voos diretos entre Belém e Fort Lauderdale, nos EUA

Serão quatro operações semanais a partir de dezembro; empresa aguarda aval da Anac para iniciar a venda de passagens

A Azul anunciou hoje que prepara o lançamento de nova internacional para ligar Belém, no Pará, a Fort Lauderdale, em Miami. Os voos deverão ter início em 10 dezembro, em quatro operações semanais com os jatos Airbus A320.

A companhia também pretende incluir voos diretos de Fortaleza e Cuiabá para Belém em sua malha, que terão conexão imediata para Fort Lauderdale. A Azul aguarda aprovação para iniciar as vendas de passagens.

“Os clientes não precisarão mais ir a São Paulo para chegar à Flórida em viagens cansativas, com cerca de 16 horas de duração. Será possível sair de Belém e chegar a Fort Lauderdale em seis horas e meia, menos tempo que um voo São Paulo/Miami, por exemplo”, afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

As cidades que terão conexão para Fort Lauderdale com partida em Belém são Cuiabá, Fortaleza, São Luís, Santarém, Recife, Altamira, Marabá, Macapá, Teresina (escala em São Luís), Manaus (escala em Santarém) e Goiânia (escala em Cuiabá). A empresa diz esperar que clientes do interior do Mato Grosso e de Porto Velho, também utilizem a rota.

O trecho internacional será operado com o A320neo, configurado com 174 assentos, incluindo os 36 destinados ao Espaço Azul, com mais espaço entre as poltronas.

A previsão de horários da rota Belém-Fort Lauderdale (às segundas, quartas, sextas e domingos):

• Saída de Belém às 13h15, chegada em Fort Lauderdale às 17h30
• Saída de Fort Lauderdale às 20h15, chegada em Belém às 4h10

• Saída de Belém às 15h10, chegada em Fort Lauderdale às 20h15
• Saída de Fort Lauderdale às 22h15, chegada em Belém às 5h10

'
Enviando