Home > ADVILLAGE > Gol anuncia 271 voos extras durante o Rock in Rio

ADVILLAGE

10/09/2019 10:42 por Advillage

Gol anuncia 271 voos extras durante o Rock in Rio

Reforço será feito entre o Galeão e os aeroportos de Brasília, Congonhas, Guarulhos, Confins, Floripa, Navegantes, Porto Alegre e Salvador

A exemplo da LATAM Airlines, que anunciou reforço no número de voos durante o Rock in Rio, a Gol planeja oferecer 271 voos extras no período do festival, que será realizado entre os dias 27 e 29 de setembro e entre 3 e 6 de outubro, na Cidade do Rock, na zona oeste do Rio de Janeiro.

As operações adicionais, somando 50 mil assentos, servirão os aeroportos de Brasília, São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Belo Horizonte (Confins), Florianópolis, Navegantes (SC), Porto Alegre e Salvador. As rotas serão realizadas com aeronaves Boeing 737.

A organização do festival estima a presença de 700 mil pessoas na edição deste ano. O patrocínio master é do Itaú, e o grupo de patrocinadores inclui Ipiranga, Coca-Cola, Heineken, Doritos, Ford e Natura. Há ainda 26 empresas apoiadoras do evento.

Leia também: LATAM Airlines abre 76 voos extras para o Rock in Rio.

Aplicativo

Na semana passada, o Rock in Rio lançou um app oficial para celular. Pelo aplicativo será possível conferir os horários dos shows de cada palco, o mapa da Cidade do Rock, as opções de alimentação, as experiências das marcas e todas as informações de serviços. O app, disponível para iOS e Android, também permitirá a sincronização do registro das pulseiras.

Siga-nos no Twitter

'
Enviando