Home > DOCES E SALGADOS > Natura chega ao sudeste asiático com estratégia omnichannel na Malásia

DOCES E SALGADOS

09/10/2019 15:38 por Redação

Natura chega ao sudeste asiático com estratégia omnichannel na Malásia

Marca brasileira estreia no continente com uma loja pop-up instalada num shopping de Petaling Jaya, cidade-satélite de Kuala Lumpur

A Natura abriu sua primeira operação na Ásia, uma pop-up store no shopping Sunway Pyramid, em Petaling Jaya, cidade-satélite de Kuala Lumpur, na Malásia.

A loja temporária, que ocupa uma área de 100 m², apresenta a companhia brasileira e seus produtos. No segundo semestre de 2020, a marca ficará localizada em um espaço permanente do shopping. Serão oferecidos cerca de 300 itens do portfólio Natura com as marcas Ekos, Chronos, Lumina, Mamãe e Bebê e Natura Homem – além de fragrâncias da Casa de Perfumaria do Brasil. Todos os itens vendidos têm fórmulas veganas.

A operação será realizada sob o modelo de head franchisee, em parceria com o franqueado da The Body Shop, que atua no país há 35 anos.

A Natura montou uma estratégia omnichannel para a empreitada malaia, com e-commerce, venda por catálogo e loja física. “Estamos confiantes de que nossa estratégia será bem recebida na Malásia. Estamos entusiasmados em trabalhar com parceiros locais em toda a Ásia como uma força de mudança para construir um futuro mais sustentável", diz Daniel Silveira, diretor de Internacionalização da Natura.

Datin Mina Cheah-Foong, diretora administrativa da InNature Berhad, que opera a marca Natura na Malásia, explica que a loja pop-up, maior do que o habitual, apresentará a marca e seus produtos por meio de experiências únicas. Isso inclui um mural interativo para cuidados com a pele, análise gratuita de pele e cabelo, um analisador de personalidade de fragrâncias e uma massagem nas mãos “enquanto o consumidor desfruta de uma aventura de realidade virtual na floresta amazônica”.

Consumidores residentes na Malásia poderão adquirir produtos Natura por meio do e-commerce: www.naturamy.com.

'
Enviando