Home > ADVILLAGE > José Boralli é o novo diretor geral da BETC/Havas

ADVILLAGE

08/08/2019 15:27 por Advillage

José Boralli é o novo diretor geral da BETC/Havas

Executivo assume a posição de managing director da agência no lugar de Marcos Lacerda, que se transferiu para a Z+

BETC EHR BORALLI
A BETC/Havas anunciou nesta quinta-feira (8) a contratação do publicitário carioca José Boralli para o cargo de managing director (diretor geral) da agência. A posição era ocupada por Marcos Lacerda, o MaLa, que em maio assumiu o posto de Head da Z+, que também pertence à holding francesa Havas.

“Nosso objetivo, ao nomear o Boralli, é continuar o excelente trabalho de operações que já estávamos desempenhando, com foco no crescimento da agência e expansão dos nossos negócios”, diz o sócio e CEO da BETC, Erh Ray.

“Conheço o Erh há 20 anos e admiro muito a incansável qualidade que ele mantém em trabalhos criativos e relevantes para a nossa indústria”, diz Boralli. “Admiro muito a cultura e os valores da BETC, e tenho certeza de que me trarão crescimentos importantes”.

Em dezembro do ano passado, José Boralli encerrou um rápida temporada como diretor de Negócios da Africa. Desde então, vinha dando consultoria em comunicação. Em 25 anos de carreira, o executivo trabalhou em grandes agências, como JWT, AlmapBBDO e DM9DDB. Também foi presidente da Momentum (Interpublic Group) e CEO da B/Ferraz, do Grupo ABC.

Fundada na França em 1994, a BETC possui escritórios em Paris, Londres e Los Angeles, e chegou a São Paulo em 2014. A unidade brasileira, que em 2017 passou a atuar sob a bandeira BETC/Havas após incorporar a Havas Worldwide, é presidida pelo sócio e fundador Erh Ray, à frente de uma equipe multidisciplinar que atende Citroën, Fundação Pró-Sangue, Fox Filmes, Hershey’s, LVMH, Parmalat, Pão de Açúcar, PepsiCo, Peugeot, TrendFoods e Reckitt Benckiser, além de três marcas da Elo Participações - Alelo, Livelo e Veloe.

Siga-nos no Twitter

'
Enviando