Home > ADVILLAGE > VML cria estrutura dedicada exclusivamente ao crescimento da agência

ADVILLAGE

06/03/2020 11:24 por Advillage

VML cria estrutura dedicada exclusivamente ao crescimento da agência

Letícia Meira, diretora de Negócios, passa a acumular o cargo de CGO (Chief Growth Officer)

VML DIRETORIA
A VML anunciou esta semana a criação de criação da área de Growth (crescimento). Para a liderança da nova estrutura, o presidente da agência, Fernando Taralli, promoveu Leticia Meira a Chief Growth Officer (CGO). Seu desafio será o de otimizar recursos na busca de novos caminhos de crescimento do grupo.

Leticia vai acumular a diretoria de Negócios (nome que a agência dá à área de Atendimento) ao lado de Fábio Imparato, que também acumula o cargo de COO (Chief Operating Officer).

Com 25 anos de experiência em gestão de clientes, no mercado brasileiro e internacional, ela já trabalhou na Lew Lara\TBWA, AgênciaClick Isobar, AlmapBBDO, Soho Square e Grey. Antes de chegar à VML, em dezembro de 2018, era sócia-diretora da Frank&Einstein, consultoria focada em inovação e transformação digital.

Nessa trajetória profissional, Leticia atendeu anunciantes globais como Avon, PepsiCo, Gatorade, Apple, Natura, Coca-Cola, Nokia, P&G (Wella, Pantene, Gillette e Downy) e Absolut Vodka, e ainda os bancos Santander, Bradesco e HSBC.

Além de Fernando Taralli, que é CIO (Chief Integration Officer) para a América Latina, a diretoria da VML conta ainda com Adriano Abdalla (VP de Criação), Sumara Osório (VP de Estratégia) e o CFO (Chief Financial Officer) Julio Dias.

Siga-nos no Twitter

'
Enviando