Home > ADVILLAGE > Wieden+Kennedy São Paulo chama 13 profissionais para atender a conta dos cartões Elo

ADVILLAGE

05/04/2019 14:04 por Advillage

Wieden+Kennedy São Paulo chama 13 profissionais para atender a conta dos cartões Elo

Novo cliente foi conquistado em dezembro; primeira campanha deve estrear neste fim de semana

W+K CARTOES ELO
Deve acontecer neste final de semana a estreia da primeira campanha da Wieden+Kennedy São Paulo dos cartões Elo, bandeira que tem o Banco do Brasil, o Bradesco e a Caixa como acionistas.

A agência conquistou a conta publicitária do novo cliente em dezembro do ano passado, após concorrência com a BETC/Havas, DM9DDB, Hub DAN, David e Mullen Lowe. A W+K assumiu a gestão offline e digital e posicionamento da marca de forma integrada.

Para tocar a nova conta, a agência destacou 13 profissionais.

O atendimento está aos cuiidados de Priscilla Carvalho, executiva com 20 anos de experiência, dos quais 13 dedicados à MullenLowe. Junto com ela estão os supervisores de conta Bianca Paulucci, ex-Almap e Y&R; Luiz Gama, ex-F/Nazca e Bolha; e Soluwa Bernardi, ex-Peppery e EnergyBBDO.

No planejamento, o time é liderado por Lah Nascimento, executiva da GTB. Ela terá a colaboração de Ariane Kopke (ex-JWT). Em Data Strategy, Gustavo Cabral (ex-CP+B e Endeavour) e Rubens Santos (ex-e.life) estão no time, sob o comando de Eliel Guilhem.

Na área de mídia, Rachid Antun, há três anos na Wieden+Kennedy São Paulo, coordena a equipe. Cíntia Mavros (ex-FCB Brasil e DM9), Thadeu Mariano (ex-mcgarrybowen e David)_e Vanessa Oliveira (ex-DPZ&T) e o ex-estagiário Victor Meirelles desenvolvem o trabalho com ele.

Siga-nos no Twitter

'
Enviando