Home > ADVILLAGE > KLM instala portão de embarque para a Holanda em São Paulo

ADVILLAGE

03/10/2019 08:51 por Advillage

KLM instala portão de embarque para a Holanda em São Paulo

Ação imersiva da Hands celebra os 100 anos da companhia aérea e sorteia um par de passagens para Amsterdã por dia

KLM 100
A KLM encerra nesta sexta-feira (4) a ação instalou um “portão de embarque” no coração da avenida Faria Lima, na zona oeste de São Paulo. A ação ““Gate 100”, idealizada e realizada pela agência Hands, teve início na terça-feira (1º). A KLM comemora os seus 100 anos como a companhia aérea mais antiga do mundo a operar sob seu nome original.

Os visitantes que passarem pelo “portão de embarque”, instalado no Pátio Victor Malzoni, concorrem a um par de passagens para Amsterdã por dia.

O “Gate 100” propõe uma “experiência imersiva”, aliando tecnologia, inovação, sustentabilidade e atenção ao detalhe, atributos cultuados pela KLM. Os “passageiros” fazem uma viagem no tempo, conhecendo locais e fatos históricos da Holanda, curiosidades sobre a companhia, e um pouco do que espera o mundo da aviação no futuro, incluindo os planos da KLM para uma aviação mais sustentável.

“A KLM é, verdadeiramente, uma herança holandesa. Conectamos a Holanda ao mundo, e o mundo à Holanda. O que estamos promovendo com esse portão de embarque em São Paulo é justamente essa ligação, que já tem 73 anos de história no Brasil e queremos que continue por muito mais”, afirma Seth van Straten, diretor comercial da Air France-KLM para a América do Sul.

“A ideia foi trazer um pouco da nossa história e um ar holandês para um dos principais centros de negócios do país, em um prédio icônico da região, o Victor Malzoni, que assim como a KLM, alia design, tecnologia, inovação e sustentabilidade”, acrescenta a gerente de marketing da Air France-KLM no Brasil, Júlia de Medeiros Pinto.

Para concorrer aos sorteios diários de passagens, o visitante deve participar da ativação e preencher um cupom na saída. Quem postar uma foto com #KLM100 receberá outro cupom para concorrer aos sorteios.

A KLM foi fundada em 7 de outubro de 1919, pelo piloto Albert Plesman (1889-1953), que comandou a empresa por quase 35 anos. O acrônimo KLM significa “Koninklijke Luchvaart Maatscgappij”, ou “Royal Aviation Company” na tradução literal para o inglês. A KLM opera serviços regulares de transporte de passageiros e cargas para 145 destinos.

Em setembro de 2003, a KLM e a Air France firmaram um acordo de fusão, no qual ambas se tornaram subsidiárias da holding Air France-KLM. A fusão foi aprovada em abril de 2004 pela Comissão Europeia e pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos.

Siga-nos no Twitter

'
Enviando