Home > ADVILLAGE > Huawei inaugura quiosques próprios em dois shoppings de São Paulo

ADVILLAGE

01/07/2019 11:46 por Advillage

Huawei inaugura quiosques próprios em dois shoppings de São Paulo

Esforço faz parte da estratégia de lançamento dos primeiros smartphones da marca chinesa no Brasil

Em meio ao embate com o governo Trump nos Estados Unidos, os negócios da Huawei no Brasil corem sem sobressaltos. A gigante chinesa, segunda maior fabricante mundial de smartphones (atrás apenas da sul-coreana Samsung) estopa abrindo nesta semana dois quiosques proprietários em São Paulo.

Os pontos de venda, de 9 metros quadrados cada, foram instalados nos shoppings Morumbi (inaugurado hoje) e Eldorado (que será aberto amanhã). Estarão disponíveis para venda os smartphones Huawei P30 e Huawei P30 Lite, apostas da empresa para a entrada no mercado brasileiro. A linha P30 foi lançada no país em maio.

"A abertura dos quiosques é a ampliação dessa experiência da marca e visa atrair quem já conhece o produto, testou e aprovou e a quem está curioso para ter uma experiência única com a Huawei”, diz Alessandra Ribeiro, gerente sênior da área de vendas da Huawei Consumer Business Group no Brasil. “E isso é só o começo! Queremos consolidar a marca no mercado local e promover a experiência premium global da marca para os consumidores brasileiros, além de fidelizá-los", acrescenta.

Haverá promoção-relâmpago nos dois quiosques, somente hoje (no Morumbi) e amanhã (no Eldorado). Ao levar seu smartphone usado, o aparelho será avaliado e seu valor somado ao bônus de R$ 1 mil concedido pela empresa. Veja os celulares da marca chinesa aqui.

Siga-nos no Twitter

'
Enviando